Pular para o conteúdo

Quais os processos para se ter um Website

processos para ter um website

Hoje os processos para se ter um website são três, abaixo vamos explicar exatamente para que você não seja enganado ou manipulado nesses investimentos:

É importante ressaltar que você pode fazer todos processos por conta sem necessariamente ter vinculo com alguma empresa, mas a Agência PSD exerce um papel importante ao seus clientes, o de facilitar o trabalho, pois não é tão simples e tem informações técnicas que exigem certo conhecimento, como por exemplo: informar as DNS.

Nós unimos e executamos todas as etapas e assim oque seria vinculados a três empresas fica concentrado apenas em nossa Agência, mesmo assim criamos esse documento pois queremos dar transparência a todos e deixar a escolha final de cada um.

1º Registrar seu domínio

O domínio nada mais é que seu endereço web, a mais tradicional tem final .com.br, mas existem com diversas finalizações. Você pode fazer o registro do seu domínio diretamente na empresa que regulariza os domínios no Brasil. o registro.br é importante saber que para se ter um domínio com final .com terá que buscar outros fornecedores.

2º Contratar a hospedagem web

A hospedagem web é um disco na internet que vai rodar todo sistema e mostrar seu site, vai manter os arquivos do site, as páginas que foram programadas e as imagens, na hospedagem também tem o banco de dados, sua caixa de e-mails, sistema de ftp e muitos outros recursos.

Um detalhe referente a caixa de e-mails que observamos muitas pessoas não intendem que é possível, quando se registra um domínio e se contrata uma hospedagem web é possível criar e-mails próprios com esse domínio e assim divulgar nosso próprio nome nos e-mails, se libertando dos e-mails de terceiros.

3º Contratar uma Agência Web ou Webdesign

É o profissional que vai programar seu site, torna-lo real, configurar as páginas e design desejados, mas faz também toda parte de instalação e configuração.

Conclusão:

Esse é um pequeno resumo dos processos para se ter um website, caso você venha ter outras dúvidas entre em contato conosco, será um prazer ajudá-lo CONTATO


Publicidade

O seu tempo vale mais administrando seu negócio, deixe o seu site com a PSD.
Confira alguns planos abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA ImageChange Image